Translate here :D

sábado, 13 de junho de 2015

Carta a sociedade

Olá querida sociedade,
Venho por meio desta carta desculpar-me,
Afinal, os teus objetivos não atingi,
E inclusive te desobedeci.

Ando sendo muito rebelde ao contrariar seus princípios.
Desculpe-me:
Se não vou à festas,
Se não me deitei com ninguém,
Se não sou mãe em plena juventude,
Se não estou "refém" de alguém,
Se não desfrutei dos prazeres do álcool,
Tão pouco menos me entrego ao vício da cigarro,
Nem das ervas alucinógenas,
Se não me visto a seus conformes,
E se não ouço o que a mídia me oferece.
Peço-te mil desculpas...

Quero desculpar-me por:
Ser quase parte de minha casa,
Por querer aproveitar minha juventude segundo meus princípios,
Por dar um tempo ao meu coração,
Por preferir meu "velho" suco,
Pela honestidade em meio a "lobos",
Por seguir o caminho que melhor me convém,
De preferir aprender com quem tem experiência,
Por vestir-me a meu modo,
Pela minha preferência musical,
Enfim, desculpe-me por seu eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário